Avaliação do Perfil Nutricional

 

 

 

herbavitta@yahoo.com.br

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

IMPERDÍVEL Só AQUI no

            Virtual Shopping

Cadastre-se no Virtual Shopping e ganhe esse Fantástico Manual Fitness da HERBALIFE, com 158 páginas.        

 Preparado pelo:  Dr. Luigi Gratton, Vice Presidente de Educação Nutricional e Membro do Conselho Assessor de Nutrição desta companhia.

O Sucesso da Herbalife é= a composição de produtos + alimentação leve e nutritiva + exercícios físicos + atitude.

ShapeWorks 

 

 

   

Todos os direitos do nome e logomarca HERBALIFE e quaisquer nomes comerciais e de produtos e marcas registradas da HERBALIFE, são propriedade da HERBALIFE.

 
         
 
 

   

Receba nossa Newsletter em seu email

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                               

 
         
 

 

                                                                                            

 

   

 
       

AS 5 PRINCIPAIS RECOMENDAÇÕES DA PESQUISA DE NUTRIÇÃO

 

Comer direito e fazer exercícios regularmente são as duas coisas mais importantes para manter uma boa saúde. Mas, você sabia que pesquisas mostram que nós podemos melhorar a nossa saúde ainda mais através de um bom programa de suplementação nutricional? Aqui estão as minhas cinco principais recomendações nutricionais que podem fazer uma grande diferença na sua saúde:
 

 


1. Previna-se da Falta de vitamina D.
Nenhum outro nutriente chamou tanta atenção ano passado quanto a vitamina D3. Muitas vezes chamada de "vitamina da luz do sol", pesquisas relacionaram a Vitamina D3 com a saúde cardíaca, prevenção do câncer, saúde óssea e com a função metabólica, apenas para listar algumas. Estudos indicam que 3/4 dos adolescentes dos EUA e adultos tem deficiência em vitamina D. Enormes 70% dos jovens americanos não estão recebendo quantidade suficiente de vitamina D e estes jovens tendem a ter pressão arterial alta e menor nível de colesterol bom do que seus colegas têm, de acordo com dois novos estudos publicados na revista Pediatrics. Baixos níveis de vitamina D também podem aumentar o risco de uma criança de desenvolver uma doença cardíaca posteriormente, dizem os especialistas.

Recomendação: Adultos, 2000 UI por dia e as crianças de 400 a 1000 UI, dependendo da idade.

2. Concentre-se na ingestão de óleos Ômega-3.
Óleos e gorduras que consumimos têm um papel importante em determinar nossa saúde. O ômega-3 de óleo de peixe ganhou muita atenção da comunidade científica nos últimos anos e por uma razão muito boa. Óleos omega-3 (EPA e DHA) desempenham um importante papel como antioxidantes e ajudam a manter nossa saúde global do coração. Pesquisadores da Escola de Saúde Pública de Harvard, classificaram o baixo consumo de ômega-3 como a sexta causa de morte nos EUA, responsável por cerca de 84 mil mortes evitáveis em 2005. O consumo regular de peixes saudáveis (peixes de água fria, como salmão) podem ajudar a aumentar a sua ingestão de ômega-3, mas um suplemento diário é a melhor garantia.

Recomendação: 900 mg de EPA e DHA por dia de 1400 mg de óleo de peixe.

3. Atenção à sua Saúde Cardíaca.
Uma dieta centrada em um alto consumo de legumes, frutas e cereais integrais protege seu coração. Nutrientes antioxidantes como CoQ10 também são importantes para a saúde global e funções do coração e você pode ter deficiência neles, especialmente para os 33,5 milhões de americanos que estão atualmente a tomando drogas estatinas para baixar o colesterol. Estas drogas estatinas destroem o corpo do CoQ10 e essa deficiência pode levar à alteração da função e da atividade do músculo cardíaco.

Recomendação: 100 a 400 mg de CoQ10 todos os dias.

4. Combata os Radicais Livres.
Todos os dias nossos corpos são expostos a toxinas do ambiente, o que pode levar à formação de radicais livres. Os radicais livres são moléculas reativas que danificam nossas células e levam ao envelhecimento prematuro. Nutrientes como a vitamina C, vitamina E, selênio, resveratrol e chá verde ajudam a defender nosso organismo contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Estes nutrientes são antioxidantes e pesquisas indicam que eles estão envolvidos na saúde do sistema imunológico, na saúde cardiovascular e na função metabólica adequada. Ajudar suas células com antioxidantes de alimentos saudáveis como frutas e legumes e uma suplementação com vitaminas C e E podem ter um grande impacto na redução dos danos causados pelos radicais livres.

Recomendação: 500 a 1000 mg de vitamina C diariamente.

5. Construa uma base para sua Saúde.
Ninguém constrói uma casa sem estabelecer uma boa fundação e pesquisas já demonstraram que suplementos multivitamínicos podem realmente fazer a diferença na nossa saúde. Um estudo conduzido por pesquisadores do National Institutes of Health forneceu a primeira evidência epidemiológica que o uso de multivitaminas por mulheres está associada com telômeros maiores. Os telômeros são as capas protetoras nas extremidades dos cromossomos (DNA) que diminuem com o envelhecimento da célula. Quando procuramos formas de aumentar nossa qualidade de vida e ajudar a função ideal de nossas células e DNA, um multivitamínico é uma boa forma de começar!

Recomendação: Um multivitamínico de acordo com seu sexo e idade todos os dias.

Dr. Andrew Myers

Referências:

Omega-3/Fish Oil: Danaei et al. The Preventable Causes of Death in the United States: Comparative Risk Assessment of Dietary, Lifestyle, and Metabolic Risk Factors. PLoS Medicine. 2009 April; 6(4):e1000058
Fonte:
http://healthiswealth.net/index.php?%2Fdoctors-orders%2Fcategory%2Fdr._andrew_myers%2F
 

 

O resultado da sua Avaliação do Perfil Nutricional HERBALIFE indicará o KIT HERBALIFE que melhor se encaixa ao seu perfil.

Responda as questões da Avaliação do Perfil Nutricional HERBALIFE considerando a seguinte escala:

 

A: Verdadeiro
B: Verdadeiro na maioria das vezes
C: Verdadeiro algumas vezes
D: Falso
 
A B C D
01. Gosto de tudo que é moderno
02. Aprecio pratos elaborados
03. Sinto-me bem depois da atividade física
04. Estou me sentindo estressado e sem tempo para exercícios
05. Para mim, comida tem de ser rápida, prática e conveniente
06. Quando estou ansioso fico "beliscando" o dia inteiro
07. Não me sinto muito animado ultimamente
08. Gosto de programas de TV e de revistas de culinária
09. Preciso emagrecer e acho difícil manter o peso que quero
10. A atividade física faz parte da minha vida
11. Sempre que posso, experimento novos pratos e sabores
12. Não tenho ânimo para fazer atividade física
13. Não tenho muito tempo para preparar minha comida
14. Gosto de cozinhar
15. Sempre que como muito, me arrependo depois
16. Como com freqüência fora de casa
17. Gosto e me preocupo em manter meu corpo em forma
18. Não consigo controlar o tamanho das minhas porções
19. Gosto de assuntos sobre fitness, atividades físicas e esportes
20. Estou acumulando mais tarefas do que dou conta

Agora veja qual a cor que mais tem pontos da sua Avaliação Nutricional HERBALIFE e clique no seu Kit Nutricional abaixo obedecendo a mesma cor:

Preencha o questionário e seus dados corretamente para que seja realizada uma avaliação mais detalhada de seu Perfil Nutricional.

(Caso houver empate em duas os mais cores será com seus dados corretos que poderemos definir seu Perfil Nutricional).

 
         
Kit Praticidade Kit Multissabores Kit Movimento Kit Disposição Kit Emagrecimento
 

Se você respondeu D para a maioria das questões 03, 10, 17 e 19 considere ser mais ativo em sua vida.

Um programa de atividade física aliado ao seu plano alimentar fará toda a diferença no seu desempenho. Além de ajudar a emagrecer, a atividade física é fundamental para a manutenção da sua saúde. Incorpore a atividade física à sua rotina.
Seu corpo vai agradecer!


 

*O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Estes produtos são formulados para consumo por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consultem um médico ou nutricionista.

Também não indicamos para avaliação de atletas, competidores profissionais, fisiculturistas, mulheres grávidas ou que estejam amamentando e idosos em cuidados especiais.